OVERDRIVE

Crie diferenciação para sua empresa se destacar no mercado e tenha clientes viciados em sua marca.

O QUE É O OVERDRIVE?

OVERDRIVE é a nossa poderosa Metodologia de Diferenciação que ajuda a sua empresa a se destacar em seu mercado e ter clientes viciados em sua marca.

É utilizada em mercados saturados ou muito competitivos, cuja as marcas precisam parar de competir por preço e começar vender por valor. É indicado também para empresas que querem nascer com diferenciais relevantes para inovar em seus mercados. 

Por isso dizemos que existem dois tipos de empresas:

 

#1) Empresa "genérica" que vive em guerra de preço e estrangulando sua margem de lucro e rezando para ter novos clientes no mês seguinte. E...

#2) Empresa diferenciada que vende valor e possui clientes viciados em sua marca, com sua margem de lucro é bem mais alta e recebem indicações dos clientes o tempo todo.

COMO O OVERDRIVE É APLICADO?

A metodologia OVERDRIVE é aplicada de 4 a 5 sessões de workshops com membros da sua equipe. Cada sessão tem um conjunto de atividades e tarefas a serem feitas, com objetivos e metas bem claras e definidas visando criar diferenciais relevantes e desejados pelos seus clientes.

Todo o trabalho tem o foco em descobrir, cocriar, testar e implantar. 

São apenas 4 ou 5 sessões que irão gerar diferenciais competitivos por vários meses ou anos para seu negócio.

TIRE SUAS DÚVIDAS

1) Quais os próximos passos após a contratação do OVERDRIVE?

Nossa equipe entrará em contato para dar as boas vindas e definir o plano de trabalho e datas para os primeiros workshops.

2) O OVERDRIVE funciona para que tipo de empresa?

O OVERDRIVE foi desenhado para atender aos mais variados modelos e tipos de negócios. Toda empresa tem seu segmento de mercado. E se está em um mercado, muito provavelmente, tem concorrente. E se tem concorrente, existe a possibilidade de criar diferenciação e se destacar.

3) O OVERDRIVE garante que minha empresa irá se destacar?

A diferenciação acontece quando as pessoas colocam as mãos na massa. Entretanto, a metodologia OVERDRIVE foi  minuciosamente projetada para encontrar os pontos falhos dos concorrentes, encontrar os pontos de alavancagem da sua empresa a partir do ponto de vista dos clientes e, com isso, cocriar as ações e estratégias de diferenciação. Iremos te ajudar em todas as etapas do processo. Mas quem faz acontecer de fato é você e sua equipe.

Clique no botão abaixo e fale com nossos especialistas!

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