top of page

Como criar um sistema para a Promoção Comercial funcionar?

Toda e qualquer promoção comercial de sucesso necessita de uma estrutura profissional para atrair os participantes, garantir que tudo ocorra bem durante a campanha, além de oferecer um sistema transparente para prestação de contas. Todas estas funções você encontrará em um Hotsite para promoção!



O Que é um Hotsite para Promoção?

Um Hotsite para promoção é um sistema completo que vai profissionalizar suas campanhas promocionais, com ele, você pode acompanhar em tempo real tudo que acontece na sua campanha, com isso, aplicar as melhores ações de marketing para atrair mais participantes.


Bastante utilizado por grandes marcas como Coca-Cola, Apple, Microsoft, o Hotsite é capaz de oferecer todas as funções que sua promoção comercial vai necessitar para atingir os seus objetivos.


Em outras palavras ele permite:

Escolher as ações de inscrição

Depois de decidir o prêmio, você estará pronto para configurar sua campanha e decidir como os usuários podem participar do sorteio.


Com o Hotsite devidamente configurado, você poderá escolher quais tipos de cadastros de participantes deseja trabalhar na sua campanha. O sistema vai ajudá-lo a atrair e atingir a quantidade de participantes que deseja para alcançar seus objetivos.


Gerar cupons

O Hotsite permite gerar e validar automaticamente uma quantidade infinita de cupons que serão utilizados para atrair o cadastro dos participantes.


Os cupons são extremamente eficientes pois agregam valor ao seu produto e fixam sua marca na cabeça dos participantes. Eles também oferecem vantagens que só seu produto pode oferecer, destacando sua marca dos demais concorrentes.


Com um Hotsite devidamente configurado, você poderá acompanhar todas as ações da campanha e verificar quais cupons estão gerando mais conversões, além de ajustar aqueles com menos engajamentos.


Realizar concursos e sorteios

Se o objetivo de sua campanha é realizar concursos ou fazer sorteios, não se preocupe, um Hotsite para promoção permite que você crie e gerencie facilmente os mais variados tipos de sorteios e realize qualquer tipo de concursos, tudo automaticamente.


Oferecer Descontos promocionais

Se o foco de sua campanha é vender mais, um Hotsite funciona como uma página de vendas, com ele é possível oferecer os mais variados tipos de descontos promocionais, e assim como os cupons, gerar e validar tudo automaticamente.


Permite a promoção de produtos digitais

Se deseja oferecer uma amostra dos seus serviços, basta configurar seu Hotsite para permitir downloads de produtos ou iscas digitais para seus participantes.


Definir o tempo de duração da campanha

Diferente de um site ou blog comum, um Hotsite ficará no ar somente durante o período da campanha, isso possibilita atrair mais participantes em menos tempo e gerar a sensação de urgência para quem está entrando pela primeira vez nele.



Saiba mais...

Essas são apenas algumas das principais vantagens de criar uma promoção comercial utilizando um sistema profissional. Ainda podemos integrar o seu Hotsite com o seu sistema de frente de caixa, isso vai turbinar ainda mais sua campanha.


Ainda tem dúvidas? Precisa de ajuda para criar sua próxima promoção comercial? Então não perca mais tempo, solicite já um orçamento e descubra como fazer uma campanha de sucesso!

0 comentário

Posts Relacionados

Ver tudo
bottom of page